O gaúcho Fabrício Peçanha é um caso raro de DJ no qual qualidades como técnica apurada, conhecimento musical, repertório variado e uma leitura correta de cada pista se somam ao intangível.
Fabrício foi um dos pioneiros na música eletrônica nacional,
mais especificamente em sua cidade Natal, Porto Alegre. Começou a tocar profissionalmente no início da década de 1990 no reduto embrionário da cena gaúcha, o clube Fim de Século.
Foi um dos únicos DJs a estar presente em todas as edições do festival Skol Beats, maior evento de música eletrônica da história do Brasil. Já se apresentou em festivais massivos como SWU e Planeta Atlântida, e na Argentina foi o primeiro brasileiro a se apresentar no Creamfields, festival de importância fundamental para a cena latino americana.
Um dos poucos brasileiros a figurarem na lista de melhores DJs do mundo da revista britânica DJ Mag, por seis anos consecutivos ele foi eleito o melhor DJ do Brasil em votações promovidas por grandes publicações brasileiras: em 2006, 2007, 2010 e 2011 na Cool Magazine e em 2008 e
2009 na revista House Mag.
Desde 2005 Fabrício integra o trio Life Is A Loop, um dos mais destacados e concorridos projetos da cena eletrônica brasileira.
Já se apresentou em clubes lendários como o Coccoon, na Alemanha, Avalon, em Los Angeles, e DC10 e Amnesia, na ilha de Ibiza. China, Peru, Uruguai, Suíça, Inglaterra e Alemanha são alguns dos países por onde passou.
Como produtor Peçanha também se destaca: trabalhos como “Swing It”, “Mikrobass” e “Teaser”,foram remixadas por diversos produtores e ganharam o mundo através do site de vendas Beatport. Seu primeiro álbum, "Silver Lining", foi lançado em 2013, pelo selo Moodmusic Records, da
Alemanha.
Hipnotizando multidões, influenciando gerações e, principalmente, cativando nas pessoas a força peculiar da música, Fabrício Peçanha segue, há mais de uma década, construindo uma história inspiradora dentro da música eletrônica brasileira.
Ingressos disponíveis na bio do Club.