“Entendi que você tem bom gosto, mas e daí? O que você realmente sabe fazer?”, perguntaram a Marina Larroudé, no começo de sua carreira – um lembrete marcante do caminho que ela tinha pela frente. Para Marina, que criou a marca de sapatos Larroudé (@larroude) em 2020 junto com o marido, o financista Ricardo Larroudé, a jornada foi tão importante quanto o destino. Ela tem bom gosto, indiscutivelmente, mas foi sua ética de trabalho incansável e a forma como construiu a respeitada carreira que cimentaram sua reputação na indústria da moda. 

Hoje, a Larroudé está em ascensão meteórica. O prêmio Brand of the Year, concedido pelo Footwear News Achievement Awards 2024 (@footwearnews), comprova a trajetória visionária da marca. Para quem não compreende o peso desse reconhecimento, basta saber: é o “Oscar” do mundo dos calçados, e a marca soube conquistá-lo com sua ousadia e precisão.

Em um bate-papo exclusivo com a Numéro Brasil, @marinalarroude reflete sobre a emoção de receber esse importante prêmio. Revisitamos também sua participação na segunda edição da revista, onde foi destaque na seção “designer de acessórios”, com entrevista de Alexis Brunswick.

Fotos: Pedro Arieta (@pedroarieta).

#numérobrasil #larroude #fnaa
“Entendi que você tem bom gosto, mas e daí? O que você realmente sabe fazer?”, perguntaram a Marina Larroudé, no começo de sua carreira – um lembrete marcante do caminho que ela tinha pela frente. Para Marina, que criou a marca de sapatos Larroudé (@larroude) em 2020 junto com o marido, o financista Ricardo Larroudé, a jornada foi tão importante quanto o destino. Ela tem bom gosto, indiscutivelmente, mas foi sua ética de trabalho incansável e a forma como construiu a respeitada carreira que cimentaram sua reputação na indústria da moda. Hoje, a Larroudé está em ascensão meteórica. O prêmio Brand of the Year, concedido pelo Footwear News Achievement Awards 2024 (@footwearnews), comprova a trajetória visionária da marca. Para quem não compreende o peso desse reconhecimento, basta saber: é o “Oscar” do mundo dos calçados, e a marca soube conquistá-lo com sua ousadia e precisão. Em um bate-papo exclusivo com a Numéro Brasil, @marinalarroude reflete sobre a emoção de receber esse importante prêmio. Revisitamos também sua participação na segunda edição da revista, onde foi destaque na seção “designer de acessórios”, com entrevista de Alexis Brunswick. Fotos: Pedro Arieta (@pedroarieta). #numérobrasil #larroude #fnaa
3 21