Alma, essência, lealdade, caridade, humildade, família, gentileza, honestidade, fé… esse é o Elvis Aaron Presley que enxerguei com o coração do meu pai, cujo qual me identifiquei, idealizei, escrevi, produzi e hoje interpreto em
@OReiDoRock O Musical.
Dinheiro, brilho, luxo, estereótipo e oportunismo não são nem de perto uma marca humana de Elvis Presley e quem é fã de verdade dele sabe e reconhece.
Em 1985 meu pai gravou uma fita cassete pra minha mãe cantando canções gravadas por Elvis. Depois disso, noivaram-se, casaram-se e alguns anos depois eu nasci na melhor e mais batalhadora família do mundo, crescendo embalado por risos, lágrimas e a voz de minha mãe, meu pai e de Elvis.
8 anos atrás perdi meu Elvis, meu pai, meu amor… e há 7 escrevo
@OReiDoRock como uma homenagem aos meus super heróis. Cheguei a procurar espetáculos prontos na época, mas não existiam e não existe na Broadway nenhum. Havia apenas um contando o trecho da história inicial ou de um episódio específico na Sun Records, mas nenhum com a profundidade e totalidade da história que eu buscava, então arregacei as mangas e varei madrugadas pesquisando e roteirizando.
Sonhei, escrevi, iniciei a pré produção e minha ideia era estrear em 2020 junto do filme de Baz Luhrman logo após minha temporada de West Side Story.
Mas tivemos uma catástrofe mundial que, por destino, maturou ainda mais o meu texto.
Eis que em 2024, na semana passada estreamos
@OReiDoRock no
@TeatroClaroMaisSp com INGRESSOS ESGOTADOS e a semana toda LOTADA!
MUITO OBRIGADO por todas as inúmeras palavras, mensagens e ligações incríveis sobre minha interpretação na pele de Elvis, e pela dramaturgia, produção e espetáculo!
Contudo, o coração palpitou mesmo foi quando os fãs clubes e o público em geral me disseram que, além de voz e o corpo, enxergaram a alma e coração do Elvis no palco, longe de cópias e estereótipos.
Esse é o meu e o nosso objetivo!
Sim.. NOSSO objetivo! Nenhum sonho se realiza sozinho, os sonhos se realizam em conjunto.
O que brilha é a constelação e não somente uma estrela, escolhidos um a um, pelo coração e pelo talento. Boas pessoas e ótimos artistas!
(Continua nos comentários)